Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

soitogenea



Terça-feira, 20.02.18

casamentos 1775-1779

Casamentos 1775-1779 (43)

1775

10 de Janeiro: Manoel Vas, filho de António Vas e de Isabel Lourenço, com Isabel Nabais, filha de Luís Carrilho e de Isabel Nabais, foram testemunhas: Domingos Carrilho e Luís Carrilho.

28 de Fevereiro: Manoel Martins, filho de António Martins e de Josefa Pinheiro, com Maria Martins, filha de José Afonso e de Rosa Martins, foram testemunhas: João Nunes e Manoel Viegas.

15 de Maio: Francisco Carvalho, filho de Manoel Carvalho e de Maria de João, com Maria Martins, filha de Niculao Martins e de Maria Martins, foram testemunhas: José Nunes Lopes e José Esteves.

21 de Maio: João Martins, filho de João Martins Gayão e de Maria Fernandes, com Anna Gracia, filha de João Gracia e de Maria André, foram testemunhas: o Reverendo Padre António Pires Fernandes e Leonardo José.

3 de Julho: José Gomes, filho de Manoel Gomes e de Leonor Martins, com Luísa Martins Mansa, filha de José Manso e de Rosa Martins, foram testemunhas: José Nunes do Furriel e Manoel Gonçalves Balão.

24 de Agosto: José Dias, filho de Manoel Dias e de Maria Antunes, com Maria Gonçalves, filha de Domingos Gonçalves de Antão e de Quitéria Gonçalves, foram testemunhas: António Martins do Furriel e Manoel de Oliveira.

2 de Setembro: Gabriel Nunes, filho de Manoel Nunes e de Luísa Nunes, com Anna Lourença, filha de Francisco Lourenço e Isabel Lourença, foram testemunhas: José Nunes Lopes e Domingos Lourenço.

2 de Outubro: Manoel Gonçalves Lucas, filho de Domingos Gonçalves Lucas e de Catherina Martins, com Isabel Gracia, filha de João Gracia de Carvalho e de Maria Afonso, foram testemunhas: Manoel Alves e Domingos Jorge de Guimar.

1776

15 de Fevereiro: Manoel Gonçalves Correia, filho de Domingos Gonçalves Lucas e Maria Gonçalves Correia, com Anna Martins, filha de Baltasar Martins e de Maria Nunes, foram testemunhas: Manoel Alves e Domingos Martins.

29 de Abril: José Gonçalves Ambrósio, filho de Manoel Gonçalves Ambrósio e de Maria Esteves, com Isabel Martins, filha de António Martins e Isabel Pinheira, foram testemunhas: Manoel Lopes da Clara e Paulo, solteiro.

5 de Maio: Manoel Martins, filho de Domingos Nunes e de Maria Martins, com Maria Martins, filha de Manoel Martins Roim e de Isabel Martins, foram testemunhas: José Esteves e José Gonçalves Ambrósio.

3 de Julho: Manoel de Oliveira, filho de Manoel de Oliveira, natural do Teixoso, Bispado da Guarda, e de Anna Gonçalves, natural desta freguesia, com Anna Martins, filha de Sebastião Martins e de Isabel Rodrigues, foram testemunhas: José Nunes e Manoel Gonçalves Louceiro.

6 de Julho: Domingos de Carvalho, filho de Domingos de Carvalho e de Isabel Coelha, natural de Aldeia da Ponte, com Felícia Fernandes, filha de Manoel Fernandes e de Maria Fernandes, foram testemunhas: José Vas e José Dias.

15 de Julho: Manoel Lourenço, filho de Francisco Lourenço e de Maria Nabais, com Barbara Nunes, filha de Domingos Nunes e de Maria Martins, foram testemunhas: Miguel Antunes e José Gonçalves Ambrósio.

20 de Julho: Paulo João, filho de Manoel João e de Maria Fernandes Fortes, com Anna Pereira, filha de Manoel Pereira e de Elena Fernandes, foram testemunhas: Domingos João e Domingos Martins.

13 de Novembro: António Gonçalves de Matos, filho de Manoel Gonçalves de Matos e de Catherina Afonso, com Adélia Fernandes de Calva, filha de Manoel Fernandes Calvo e de Maria Lourença, foram testemunhas: Domingos Gonçalves de Matos e Gabriel Nunes.

23 de Dezembro: Niculao Gonçalves Pereira, filho de Manoel Gonçalves Luís e de Catherina Pereira, com Anna Gonçalves de Oliveira, filha de Domingos Gonçalves de Oliveira e de Brizida de Matos, foram testemunhas: Manoel de Oliveira e António Fernandes da Clara.

1777

6 de Janeiro: Manoel Manso, filho de José Manso e de Rosa Martins, com Anna Esteves, filha de Manoel Gonçalves e de Isabel Esteves, foram testemunhas: Sebastião Afonso e Manoel Gonçalves Balão.

8 de Fevereiro: José Antunes, filho de António Antunes e de Ignês Nabais, com Teresa Nunes, filha de João Nunes e de Maria Carrilha, foram testemunhas: Manoel de Oliveira e Domingos Jorge de Guimar.

10 de Fevereiro: Manoel Martins, filho de Domingos Martins e de Anna Alves, com Rosa Martins, filha de Domingos Martins e de Anna Afonso, foram testemunhas: José Nunes e Francisco Pereira.

24 de Abril: Manoel Nunes Alfayate, filho de Manoel Nunes de Marcos e de Maria Palos, com Maria Martins, filha de António Gonçalves de Barbara e de Maria Martins, foram testemunhas: João Gracia de Carvalho e Manoel Gonçalves Lucas.

13 de Maio: António Rodrigues, filho de Francisco Rodrigues e de Maria Correia, com Anna Antunes, filha de António Antunes e de Ignês Nabais, foram testemunhas: António Gonçalves da Elena e António Antunes.

14de Maio: Domingos Martins, filho de Brás Luís e de Catherina Martins, com Elena Jorge, filha de Domingos Jorge e de Maria Gomes, foram testemunhas: Sebastião Martins e António Vigário.

24 de Maio: Manoel Nabais, filho de Domingos Nabais e de Maria Afonso, com Catherina Nunes, filha de Manoel Nunes e de Anna Gonçalves, foram testemunhas: Manoel Nabais, dos Foyos e Manoel Nunes.

9 de Julho: José Gomes, filho de Manoel Gomes e de Mariana Martins, com Maria de Oliveira, filha de Manoel de Oliveira e de Anna Jorge, foram testemunhas: Niculao Martins e Manoel de Oliveira.

22 de Outubro: Manoel da Fonseca, filho de Manoel João e de Isabel Fonseca, com Maria Gonçalves, filha de Domingos Gonçalves Lucas e de Maria Martins, foram testemunhas: Miguel Gonçalves e Manoel Gonçalves Lucas.

29 de Novembro: José Gonçalves Sagaz, filho de Manoel Gonçalves Sagaz e de Maria Afonso, naturais da freguesia da Nave, com Ducilia Martins, filha de Manoel Martins e de Maria Fernandes, foram testemunhas: Joaquim José, solteiro e António Fernandes, solteiro.

7 de Dezembro: Manoel Gonçalves de Matos, filho de Manoel Gonçalves de Matos e de Catherina Afonso, com Maria João, filha de Manoel João e de Maria Fernandes, foram testemunhas: Domingos Gonçalves, solteiro e José Robalo,solteiro.

1778

7 de Janeiro: João Gonçalves Correia, filho de Manoel Gonçalves e de Maria Correia, com Maria Fernandes, filha de José de Carvalho e Anna Pereira, foram testemunhas: Manoel Robalo e Domingos Gomes.

3 de Janeiro: João Gracia dos Santos, filho de João Gracia e de Maria João, com Paula Nunes, filha de Manoel Nunes e de Luísa Nunes, foram testemunhas: Manoel Gonçalves Balão e Francisco Gonçalves Balão.

6 de Maio: Manoel Nunes, filho de Francisco Nunes e de Isabel Nabais, com Páscoa Martins, filha de Manoel Gomes Caganito e de Leonor Martins, foram testemunhas: Francisco Nunes o velho e Francisco Nunes o moço.

12 de Maio: Manoel Fernandes Claro, filho de Francisco Fernandes Claro e de Maria Gonçalves, com Anna Gonçalves, filha de António Gracia e de Maria Gonçalves, foram testemunhas: Manoel Nunes e Domingos Martins.

3 de Junho: José Carrilho, filho de Luís Carrilho e de Isabel Nabais, com Vitória Nunes, filha de Niculao Martins e Maria Nunes, foram testemunhas: Manoel Alves e Manoel Gomes.

11 de Junho: José Fernandes da Mansa, filho de Manoel Fernandes e Maria Mansa, com Maria Rodrigues, filha de Francisco Rodrigues e Isabel Rodrigues, foram testemunhas: João Martins Gayão e Francisco Nunes.

29 de Junho: Manoel Nunes, filho de Domingos Nunes e de Maria Martins, com Rita Martins, filha de Francisco Martins e de Maria Martins, foram testemunhas: Domingos Martins e Manoel Lopes de Calva.

11 de Agosto: Manoel Gonçalves Correia, filho de Domingos Gonçalves Lucas e de Maria Correia, com Maria Martins, filha de João Martins caçador e de Francisca Lourença, foram testemunhas: João Martins Gayão e Domingos Martins do Reduto.

1779

21 de Janeiro: Pascoal Pires, filho de Manoel Pires e de Maria Jorge, com Anna Pereira, filha de António Palos e de Anna Pereira, foram testemunhas: João Gracia de Carvalho e Manoel Nunes Alfayate.

20 de Fevereiro: Manoel Antunes, filho de António Antunes e de Ignês Nabais, com Maria Nunes, filha de Manoel Nunes Alfayate e de Maria Fernandes, foram testemunhas: Miguel Antunes e Manuel Nunes, solteiro.

14 de Junho: José Robalo, filho de José Robalo e de Anna Mendes, com Maria Fernandes, filha de Francisco Fernandes e Maria Gonçalves, foram testemunhas: Manoel Alves e Domingos Martins.

19 de Junho: José Fernandes, filho de Manoel Fernandes e Maria Fernandes Sancha, com Joaquina Nunes, filha de Manoel Nunes e de Luís Nunes, foram testemunhas: António Antunes e Gabriel Nunes.

15 de Julho: Caetano Rodrigues, filho de Francisco Rodrigues e de Maria Correia, com Elena Nunes, filha de Joaquim Gonçalves e de Maria Nunes, foram testemunhas: Miguel Carrilho e Manoel de Carvalho.

18 de Agosto: Domingos Nunes, filho de Domingos Nunes e de Anna Nabais, com Catherina Gracia, filha de João Gracia de Carvalho e de Maria Afonso, foram testemunhas: Domingos Jorge de Guimar e Manoel Gonçalves Palos.

ticarlos

Autoria e outros dados (tags, etc)

por ticarlos às 19:11



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2018

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728



Arquivo

2018

2014